Comente: 3
Avatar

Novo Projeto?!

Olá seres humanos, vim aqui trazer um projeto que fiz parte a muito tempo atrás. O outro mangá do mesmo autor de Major, chamado Buyuden, um excelente mangá para quem gosta de boxe! Este projeto foi feito pelas extintas Keep Out Scans e Angel Scans até o capítulo 100. Então pensei e darei continuidade a esse maravilho mangá que eu particularmente gostei muito. 

Ps: Por enquanto ele só vai estar disponível do capítulo 01 ao 100 para leitura online, aos poucos vou upando e disponibilizando para download! 

Sinopse: 

Take isamu é um aluno exemplar do 6º ano que olha com superioridade para com os outros colegas por ser o melhor em tudo que faz na escola, por sua aparência e sorriso e por sua sorte com garotas juntamente com sua habilidade atlética.Porém quando uma estudante novata, chamada Kaname Moka é transferida para sua escola, deixa acidentalmente voar uma bola para próximo de Isamu, então este percebe a beleza de Moka. Isamu a chama para sair. Moka confunde-se com o que ele diz e pensa que ele a desafia por perceber que ela é uma excelente boxeadora.Com o passar do tempo, Isamu percebe que Moka não só é mais atlética que ele, por causa dos seus vários anos de boxe, mas, também, possui inteligência superior a dele. Será ele capaz de superar seu orgulho e perceber seu amor por Moka?

   Capítulos 01 ao 100: [Online]
Capítulo 101: [MediaFire] [4Shared] [Online]

3 comentários :

Natsu disse...

Você pretende lançar os novos capitulos quando ?
Estarei acompanhando !

Gon Constantino disse...

Esse 101 já é um novo capítulo. Vou tentar trazer toda semana junto de Major! Obrigado pelo apoio.

Unknown disse...

Obrigado, por continuar Buyuden. Pensava que não verei o final em, PT.


aliás, ficarei no aguardo dos outros volumes prefero ler pelo CDisplay do que online

Postar um comentário